Banalidades
sábado, 26 de março de 2011
Sim, eu tenho um vlog.
É, eu tenho um vlog. Aqui eu passo vergonha escrevendo. Lá eu passo vergonha me filmando falando bosta. Vê aí www.youtube.com/lucaleeon.
(P.s o teclado bom deu pau denovo, eu só me fodo).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário