sábado, 26 de março de 2011

Sim, eu tenho um vlog.

É, eu tenho um vlog. Aqui eu passo vergonha escrevendo. Lá eu passo vergonha me filmando falando bosta. Vê aí www.youtube.com/lucaleeon.

 (P.s o teclado bom deu pau denovo, eu só me fodo).

segunda-feira, 21 de março de 2011

TOP FIVE: MELHORES VÍDEOS DO YOUTOBA.


Este blog não é de humor nem nada do gênero, mas tenho que ressaltar aqui algumas pérolas do youtube que eu já vi pelo menos umas 100 vezes cada.
Entre eles POOPS (meus preferidos) e outros, que provavelmente você irá se divertir vendo.
Então vê aí, o top five: melhores vídeos do youtoba, o filho da puta.

1ª POSIÇÃO
Todos nos lembramos da nossa querida Lorena, que no auge de sua babaquice resolveu fazer um vídeo pra criticar o Felipe Neto. Então nossa querida Rayssa fez um vídeo criticando a atitude infantil da Lorena. A partir deste último, foi feito um POOP formidável. Assista. ( EstPalmOninha2 tem POOPS ótimos).

2ª POSIÇÃO:
Quem nunca viu o vídeo do MORRE DIABO! ? Enfim, você já viu, mas e esse POOP formidável que fizeram? Melhor que o original, certamente


3ª POSIÇÃO:
Esse vídeo é meio que lendário, eu rio até morrer toda vez que vejo.


4ª POSIÇÃO:
Outro favorito meu, é o trote MÍTICO do Antedeguemon, que todo mundo já provavelmente viu.
5ª POSIÇÃO:
Todos já viram o SouFoda (espero mesmo). Então, após essa overdose de nonsensismo (tenso), algumas pessoas sem mais o que fazer, criaram novas versões, em rítmos de Bad Romance, Coldplay e etc. (P.s ontém ouvi o soufoda em versão sertaneja, numa versão de sertanejo universitário. Não era zuação)


(acho que é este acima que ouvi na rádio).


Enfim, esse foi o top five de vídeos engraçados do youtube, na minha opinião, são minhas recomendações.
Se você não gostou, vai tomar no seu cú, seu gosto é péssimo.



domingo, 20 de março de 2011

E a epopeia do teclado.... continua

Pela manhã, resolvi ligar o computador. Não estava esperando que o teclado não fosse funcionar né. Aí liguei.............................................
Fui digitar minha senha do twitter e não saia os números. Fiquei meio que boiando no começo, mas depios lembrei que era essa PORRA DESTE TECLADO QUE SÓ DAVA PAU! Retirei a entrada USB e coloquei denovo. Apareceu o assistente para instalação de hardware, instalei o teclado. "Seu hardware está instalado e pronto para usar". Assim espero né.


O teclado é este aqui: 



sábado, 19 de março de 2011

Poucas horas depois do post anterior.

Então, aquele post eu escrevi eram tipo, 3 e pouco da tarde. Quando deu lá pelas 5 horas, eu me revoltei. Fui lá, peguei o teclado para tentar de novo. Pluguei no computador, liguei, e deu os mesmos erros. Aí fiquei realmente PUTO. Abri o condenado, verifiquei se não havia nada muito errado (não sou do tipo que conserta qualquer eletrônico), e constatei que não. Liguei o computador DE NOVO. E dessa vez a tecla "/" ficava pressionada, abria "meu computador" e ia automaticamente pro estado sleep. 
   Comecemos por partes, a tecla "/" frequentemente pressionada. Retirei a tecla e então parou durante alguns instantes. Coloquei-a de novo e o problema continuou. Então dei uma assopradinha básica, recoloquei todas as peças e encaixei a tecla. Fiquei contando o tempo para o problema se repetir mas não. Fiquei maravilhado durante alguns instantes e continuo até agora. Sei lá, vai que daqui a pouco puf, pare de funcionar. Então. 

Frustrações desnecessárias.


   Não consegui extravasar apenas jogando todos os objetos possíveis na parede, tive também que vir aqui, MALTRATAR ESSE MALDITO TECLADO, FILHO DE UMA CADELA.
   Há alguns anos (cerca de 2), eu comprei um teclado de computador, da clone, com tudo que havia de melhor. No embalo comprei também um mouse, dessa mesma marca. Estava empolgadíssimo com minhas novas aquisições (nota: antes eu usava mouse com bolinha, só pra constar), mas após rápidos 3 meses, o pior acontece.
   O teclado dá problema. Não foi um probleminha qualquer, ele simplesmente não era normal. Ele entrava em sleep sozinho, abria umas pastas do nada, e era conexão USB 2.0. 
  Eu ainda morava no interior, e tinha comprado em Curitiba numa vez que estive aqui. Como não tinha assistência técnica e nem nada do gênero por lá, tive que entrar em contato por e-mail. Fui prontamente atendido, e após alguns testes aos quais eu submeti o teclado, foi constatado que ele não funcionaria, e teria que haver manutenção ou reposição. 
   Já PUTO da vida por ter pagado uma grana pra tomar no cú dessa forma, o senhorzinho que estava me atendendo por e-mail, me informou que o teclado estava FORA DE LINHA, e que teria que me repor outro teclado. Ele mandou uma relação dos semelhantes ao que eu tinha, e NENHUM estava a altura. Após muita reclamação, escolhi um de mais ou menos metade do valor do que eu tinha pago. Já MUITO puto, aguardei 30 dias para a chegada do infeliz. (P.s eu fiquei com o teclado que estava dando problema)
   Alguns dias após o trato, já aguardando meu novo (e péssimo) teclado chegar, o mouse (também da mesma marca) começa a pifar. O pior, é que eu tinha pago tipo, 50 conto no mouse. Mesma merda, conexão USB também.
   Então, meu teclado chegou, e a decepção com ele ao vivo foi ainda maior: barulhento, as teclas são meio que “soltas” e a qualidade é inferior, enfim, uma merda.
   Já não querendo me submeter a outros testes com o mouse que também estava dando problema, fui no shopping, entrei na loja MAIS VAGABUNDA possível, e comprei o mouse mais barato que havia na loja (R$ 13,00, lembro até hoje).
   Isso já fazem quase 2 anos, e o mouse funciona perfeitamente.
   Hoje, revirando algumas coisas, eis que acho o maldito teclado e penso: “Porra, eu VOU fazer essa merda funcionar”. Pluguei no computador, liguei, e, por um acaso do destino, ESTAVA FUNCIONANDO PERFEITAMENTE!
   Fiquei maravilhado pelas próximas 3 horas, e o teclado começou a dar pau denovo.
   Agora estou aqui, digitando esse maldito texto no teclado podre que me foi ressarcido, mas ainda MUITO PUTO, por ter perdido uns 120 conto e muito saco pra tomar no cú.
MORAL DA HISTÓRIA:  JAMAIS compre produtos da marca Clone, depoimento de consumidor frustrado

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Primeito Post

Olá, seguidores (nenhum). Aqui eu vou postar muitas bostas. Vocês vão achar uma merda, eu também. É isso aí.