Não consegui extravasar apenas jogando todos os objetos possíveis na parede, tive também que vir aqui, MALTRATAR ESSE MALDITO TECLADO, FILHO DE UMA CADELA.
Há alguns anos (cerca de 2), eu comprei um teclado de computador, da clone, com tudo que havia de melhor. No embalo comprei também um mouse, dessa mesma marca. Estava empolgadíssimo com minhas novas aquisições (nota: antes eu usava mouse com bolinha, só pra constar), mas após rápidos 3 meses, o pior acontece.
O teclado dá problema. Não foi um probleminha qualquer, ele simplesmente não era normal. Ele entrava em sleep sozinho, abria umas pastas do nada, e era conexão USB 2.0.
Eu ainda morava no interior, e tinha comprado em Curitiba numa vez que estive aqui. Como não tinha assistência técnica e nem nada do gênero por lá, tive que entrar em contato por e-mail. Fui prontamente atendido, e após alguns testes aos quais eu submeti o teclado, foi constatado que ele não funcionaria, e teria que haver manutenção ou reposição.
Já PUTO da vida por ter pagado uma grana pra tomar no cú dessa forma, o senhorzinho que estava me atendendo por e-mail, me informou que o teclado estava FORA DE LINHA, e que teria que me repor outro teclado. Ele mandou uma relação dos semelhantes ao que eu tinha, e NENHUM estava a altura. Após muita reclamação, escolhi um de mais ou menos metade do valor do que eu tinha pago. Já MUITO puto, aguardei 30 dias para a chegada do infeliz. (P.s eu fiquei com o teclado que estava dando problema)
Alguns dias após o trato, já aguardando meu novo (e péssimo) teclado chegar, o mouse (também da mesma marca) começa a pifar. O pior, é que eu tinha pago tipo, 50 conto no mouse. Mesma merda, conexão USB também.
Então, meu teclado chegou, e a decepção com ele ao vivo foi ainda maior: barulhento, as teclas são meio que “soltas” e a qualidade é inferior, enfim, uma merda.
Já não querendo me submeter a outros testes com o mouse que também estava dando problema, fui no shopping, entrei na loja MAIS VAGABUNDA possível, e comprei o mouse mais barato que havia na loja (R$ 13,00, lembro até hoje).
Isso já fazem quase 2 anos, e o mouse funciona perfeitamente.
Hoje, revirando algumas coisas, eis que acho o maldito teclado e penso: “Porra, eu VOU fazer essa merda funcionar”. Pluguei no computador, liguei, e, por um acaso do destino, ESTAVA FUNCIONANDO PERFEITAMENTE!
Fiquei maravilhado pelas próximas 3 horas, e o teclado começou a dar pau denovo.
Agora estou aqui, digitando esse maldito texto no teclado podre que me foi ressarcido, mas ainda MUITO PUTO, por ter perdido uns 120 conto e muito saco pra tomar no cú.
MORAL DA HISTÓRIA: JAMAIS compre produtos da marca Clone, depoimento de consumidor frustrado
Nenhum comentário:
Postar um comentário