domingo, 20 de março de 2011

E a epopeia do teclado.... continua

Pela manhã, resolvi ligar o computador. Não estava esperando que o teclado não fosse funcionar né. Aí liguei.............................................
Fui digitar minha senha do twitter e não saia os números. Fiquei meio que boiando no começo, mas depios lembrei que era essa PORRA DESTE TECLADO QUE SÓ DAVA PAU! Retirei a entrada USB e coloquei denovo. Apareceu o assistente para instalação de hardware, instalei o teclado. "Seu hardware está instalado e pronto para usar". Assim espero né.


O teclado é este aqui: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário