Fui digitar minha senha do twitter e não saia os números. Fiquei meio que boiando no começo, mas depios lembrei que era essa PORRA DESTE TECLADO QUE SÓ DAVA PAU! Retirei a entrada USB e coloquei denovo. Apareceu o assistente para instalação de hardware, instalei o teclado. "Seu hardware está instalado e pronto para usar". Assim espero né.
O teclado é este aqui:

Nenhum comentário:
Postar um comentário